terça-feira, 31 de julho de 2012

Application


Bem, pra começar, estava apreensiva para abrir o app. Li tanto sobre isso, um monte de meninas dizendo que era trabalhoso...muita coisa...nosso cartão de visitas para a família...estava morrendo de medo de abri-lo e não conseguir fazer nada, não ter inspiração, ou simplesmente, não conseguir falar sobre mim, passar para a família como sou, ou passar uma impressão errada a meu respeito. Lembrando que eu tava assustada só de PENSAR nisso. A pessoa nem sofre por antecipação né.
Enfim, pensei: “chegou a hora Bárbara, você vai abrir o app ou esperar que as perguntas sejam respondidas através de mágica?!” Logo veio a resposta: “vou abrir”. Beleza...abri...li o passo-a-passo e olhei as questões. Comecei pelas mais fáceis, as quais não precisava pensar muito como, meu nome, idade, endereço e coisas desse tipo. Só aí deu 30% feito, daí já fiquei contente...afinal de contas, isso significava que só faltavam dois terços, aproximadamente.
Depois das questões simples, sobraram as mais complexas, que exigiam pensar um pouquinho pra não dizer besteiras e eu fui fazendo conforme estava disposta, porque não adianta fazer de qualquer jeito, às pressas pra terminar rápido e entregar uma porcaria. Estou fazendo com calma, e mesmo assim não sei se está bom. É difícil falarmos de nós mesmos, pode parecer prepotente, não sei...tomo bastante cuidado para não parecer assim, e nem parecer uma idiota também...hehe.
Até agora estou achando tranqüilo...um tanto trabalhoso, porque temos que responder muitas coisas. Todavia achava que seria algo chato, que não tivesse fim, mas não estou sentindo assim. Que bom!! Fiz 60% e estou sem pressa, pois pretendo viajar somente em Janeiro/Fevereiro. De acordo com meus cálculos está tudo dentro do prazo que estipulei. Pretendo entregá-lo no começo de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.