terça-feira, 2 de outubro de 2012

Host family na area ( by GAP )

Há dois dias eu estou trocando emails com uma host family que encontrei no GAP. A familia quer uma au pair para no maximo fevereiro. Para cuidar de um bebê que ainda vai nascer.. não terá mais nenhuma criança na casa.

A host procura uma au pair flexivel em relação a horarios. Trabalhar de segunda à sexta, a noite pode estudar. O carro pode ser usado no tempo livre tambem. Mas, a unica coisa que realmente nao me animou muito, é que eles moram no Texas.. e sinceramente, Texas é um dos ultimos lugares que eu gostaria de viver. Então ainda não sei.

Ela ainda não esta por nenhuma agencia, mas esta disposta a ir por agencia, se realmente eles forem a minha family e eu a au pair deles. Ai ai ai.. dunno.

Vamos ver no que isso vai dar.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.