sábado, 6 de abril de 2013

A host enrolada de New York

Ninas & Ninos,

Sinceramente nao estou mais aguentando a enrolação dessa host mom. A mulher diz está interessada em mim e bla bla bla.. aí as minhas emoçoes e expectativas vão a 1000 km por hora, e entao a mulher desaparece... Buuuuf.. sumiu!!

Se passaram looooooooooooongos 10 dias, sim eu disse 10 DIAS.. ela me manda um email com a cara mais lavada do MUNDO, dizendo:

 Hi Barbara, I hope you are still patient with me as so much time has passed. I want to say hello and say that I would still be interested in talking with you.

Lá vem a minha esperança, expectativas, ansiedade, momento de ficar sem unhas novamente... e sem contar que desde o momento que a ABENÇOADA, entrou em contato comigo, eu já engordei 4 kilos.. é pouco ou quer mais?? #SentaláClaudia

So, respondi o email dela, disse que sim, estou super interessada ainda e bla bla bla.. mas a vontade era de dar uma chinelada na cara dela, e falar, agora é o match, agora é o match, pedi o match, pedi o match... mas, enfim.. rsrs

Eu aqui linda e maravilhosa esperando o email da lindona.. e entao elaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NÃO respondeu ainda.

Ahhhh, entao voce quer brincar com minhas emoçoes e me fazer engordar?? Okay!!!

Seja o que Deus quiser, mas acabei de mandar um email pra ela dizendo o seguinte:


Hi Lisa,
Two days ago a host family sent me email, and we talk on skype. The family are interested in me, and asked what would be the chances of me make a match with them. But, I'm with a heavy heart, because I'm really interested in your family, and I would have the chance to be your au pair.
Wait for you =)


Sim, mandei.. pq como disse uma colega do face: O não eu já tenho.. entao, que venha o match.

Aff, pow cara... são 3 semanas e essa enrolação toda?? Sei lá.. ela deve está ciscando com alguma outra au pair.. deixando eu no forno baixo.. entao, se não rola lá.. ela fecha aqui. Ahhhhhhhhhhhh vaaaaaaaaaaaaaaaapaputaquepariu filha..!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.