segunda-feira, 15 de abril de 2013

Agência escolhida - Entrevista marcada - STB

Olá girls and boy,

Então pessoal, eu resolvi definitivamente  por qual agencia irei. E eu decidi ir pela STB, pelo seguinte motivo: A Cultural Care não tem mais na Capital do Rio de Janeiro. Agora é em Volta Redonda, e o outro motivo é, eu já acabei as minhas aulas práticas, e estou apenas esperando o Detran liberar vagas para marcar a prova. Na Cultural Care, eu só posso começar a preencher o Application quando eu estiver com a CNH em mãos. Já na STB, eu posso preencher o application e ficar online antes de estar com a CNH, se a pessoa tiver experiencia com crianças menores de 2 anos.

Então, mediante a isso.. eu resolvi ir pela STB, a qual eu irei preencher o application e assim que eu entregar, irei esperar para ficar online. Para ficar online leva em torno de quase 1 mês. O que obviamente eu já terei passado na prova ( em nome de Jesus ) e estarei com a CNH em mãos. Sendo assim, quando eu estiver online, basta adicionar o lance da CNH e pronto.

Eu estou na esperança de fechar com a familia de NY, espero que role um lindo MATCH. Mas, caso nao role ( ta repreendido!!! risos ), eu já estarei online e com o application perfeitinho para as host families =)

Hoje eu já entrei em contato com a agência e a minha agente é a Laura. Já marquei com ela o dia que irei, será sexta feira - 19/04 - às 10hs da manha.

Então é isso pessoal.. em breve começarei a tão esperada saga de preencher o application e assim, cada vez mais perto do meu sonho =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.