sábado, 18 de agosto de 2012

E o inglês???



    Então guys, um dos maiores pesadelos das futuras au pairs é o bendido inglês.. o que é o meu tamb. Eu sempre pesquiso e estudo muito pela internet e tento esta sempre me comunicando com o pessoal que esta no mesmo nivel que eu e tamb busco fazer amizade em alguns chats americanos .. onde eu tenha a facilidade de vivenciar com o inglês o maximo que eu posso.

   Então, vou dar algumas dicar para todos que querem estudar em ksa mesmo ou que nao tem condiçoes de pagar um curso de inglês. Saiba, que se voce realmente quer aprender ingles.. é possivel que seja em ksa sem gastar um tustão.... porque comigo foi praticamente isso que aconteceu.

   Vou postar abaixo alguns videos com dicas de como aprender inglês e alguns sites legais e bate papo tamb.

Youtube link: http://www.youtube.com/user/VoceAprendeAgora/videos     ----  Esse canal é muito legal, tem mais de 200 videos com aulas em inglês.

Bate papo: http://www.chathour.com/  ---- Esse chat é muito legal tamb.. vou encontra pessoas do mundo intereiro.. e é tdo em inglês. Voce tem a grande chance de fazer amizade com pessoas super bacana, e aprimorar o idioma com pessoas que tem o ingles como lingua nativa.

Curso online e gratuito: http://www.livemocha.com/sihp  ---- O live moucha é um dos sites que me ajudou muito com o inglês.. e se voce tem força de vontade... cai de cara que vc consegue.

Skype: barbaracristina95 ---- No meu skype tem um grupo de meninas e meninos que estão sempre juntos aprimorando a conversação em ingles.. então, se quiser se juntar =)

     Bem, essas são umas das minhas dicas para quem quer aprender ingles em ksa.. e se voce pesquisar encontrará muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.