sábado, 18 de agosto de 2012

Nanny in Brazil

Oiie,

 Então, como eu havia comentado em um post anterior, eu aceitei a oportunidade de ser nanny aqui no Brasil, dormindo no emprego e ir pra casa apenas nos fds e feriados. Pois bem.. hj era o dia em que estava programado para eu começar (sexta feira), a mae dos babies tinha perguntado se eu poderia ficar esse fds com eles para que eu pudesse  ver como funciona a rotina e tals.

 Certo, na noite passada arrumei minhas coisas, coloquei algumas peças de roupas na mochila, um chinelinho e uma sandalinha básica p/ o dia a dia (caso precise sair) , e o sapato que eu fui. Okay, tdo arrumadiinhu, fui tentar dormir.. consegui?? NÃO!!! Eu estou igual morcego, dormi de dia e a noite fica acordada.. o que que eu fiz?? TOMEI REMÉDIO para controlar a ansiedade e ao mesmo tempo ajudar a dormir. Coloquei o cell pra despertar as 8:00am e assim foi.. acordei, tomei banho e parti pra ksa da avó dos babies (eles estavam lá pra passar algum tempo com os avos). Cheguei e os conheci. Genteeeee eles (gémios) são super fofos.. o Pietro então, nem se fala.. ele é muiiito gostoso e super sorridente. O Enzo tambem é um amor. Enfim.. adorei eles e fiquei super animada. A atual babá (que será ex apartir do dia 24/08), estava lá e então fui apresentada a ela, e conversamos um pouquinho.

 Então, a Dani (mae dos babies) me chamou pra conversar e contar algumas coisas que aconteceram e que motivaram ela a despensar a atual babá. Genteeee a menina é completamente looouuuca, pelo o que a Dani disse que aconteceu. A babá foi para cozinha com o Pietro, colocou a garrafa com água QUENTE ao alcance dele.. e adivinhemmmm... O lindiinhu puxou garrafa e agua caiu completamente em cima dele. Resumindo.. O lindiiinhuu foi parar no CTI e ficou lá por 2 semanas. Aiiii que raaiiva.. tdo bem, isso pode acontecer com qualquer um. Mas, poxa.. acho que quando se trata de cuidar de crianças, tem que haver atenção redobrada.. eles são muito rápidos e não tem noção do que esta fazendo e o que isso poderá causar.

  Mas, resumindo..era pra eu ter ficado lá hj e passar o fds tdo com eles. Mas, a Dani me conheceu, eu fiquei com eles um tempinho, eles me adoraram (obrigada Senhor Jesus), e a Dani me passou a rotina deles e disse que não precisava entao ficar lá no fds.. e que era pra eu deixar p/ começar realmente na proxima sexta-feira. Perfeito?? NÃOOO, pq eu quero dimdimmm e estava contando com isso. Mas, tdo bem!

Então, os babies são super ativos, brincam, adoram assistir A galinha pintadinha, quem nao gosta? hhehehe. E são realmente uns amooooreeecos e eu estou super animada para começar logo.

Como irá funcionar os meus dias com os babies e dormindo por lá:

º Os babies acordam lá por volta das 06:30am / 07:00am - então logo, logo cediiinhuuu estarei de pé
º Fazer um suquinho para eles ou dar suco de caxiinha (ades .. entre outros)
º Ir passear com eles um pouquiinho ao ar livre
º Voltar pra casa e dar banho neles (isso por volta das 10:00am)
º Coloca-los para dormir até a hora do almoço
(Nesse meio tempo arrumarei as coisiinhas deles e farei o almoço deles - Se a empregada nao tiver preparado nada que de costumes eles comem)
º Dar o almoço deles
º Deixar eles brincarem entre si
º A tardinha dar um danoninho ou uma frutiinha
º E as 19:00am coloca-los para dormir

E vou dormir no quarto deles. Ainda nao conheci a ksa deles, pq hj eles estavam na ksa da mae da Dani, mas na sexta feira conhecerei e se der eu tirarei uma fotinha do quarto p/ colocar aqui.

Então, é essa  a minha rotina (pelo menos aparentimente), pelo o que a Dani me passou. Parece ser facil e eles são super de boa de lidar.

 E aqui esta uma fotiinha deles. São uns LINDOOOOS  
OBS: Eles hoje estao com 1 ano e 6 meses.. essa fotiinha é um pouquiinho antiga, pq a que tenho deles atual esta com tda familia. Mas, enfimmm.. babam pelos meus considerados babies =)


            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.