quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Roteiro do Video Application


Mais um post aqui e hoje quero falar sobre o vídeo. Não, ainda não fiz o meu, mas é exatamente por isso que irei falar sobre o assunto aqui. Estou montando o roteiro do meu vídeo e, claro, quero a opinião de quem já o fez e também de quem fez e teve um match rápido...tô pensando nas estatísticas né...hauahauahu.
Enfim, está mais ou menos assim (como sou uma pessoa indecisa as vezes, é bem provável que altere algumas coisas das quais falarei agora):
- Farei ao ar livre (tem um parque aqui na minha cidade muito bonito e calmo, durante a semana, claro...rs então, se não estiver ventando muito, acredito que ficará bom);
- Quero fazer um vídeo breve, entre dois e três minutos, não mais que isso. Quero que as famílias terminem o vídeo com uma impressão boa sobre mim e não cansadas de me assistirem;
- Penso que editar um pequeno vídeo em alguma atividade com as crianças seria legal também. Espero conseguir fazer isso. Sou péssima nessas coisas, mas vou aprender na marra;
- Falar o suficiente sobre mim e tentar ser o mais natural possível. Mesmo que essa tarefa seja uma missão difícil, pois temos que falar uma língua que não dominamos totalmente, eu então, tô bem longe disso...rs, vencer a timidez e ainda conseguir fazer uma boa propaganda de nós mesmas...ai ai...já tô vendo...tô f......
- Não quero colocar muitas fotos, só o mínimo mesmo, porque já tem bastante foto no meu app e, no vídeo, por mais idiota e óbvio que possa parecer, a prioridade é ser filmada né;
- Quanto ao que falar, pensei no arroz com feijão mesmo: quem sou eu, onde moro, por que quero ser au pair, o que gosto de fazer e o que espero do meu intercâmbio...esqueci de algo??
É isso galera...basicamente é como farei o meu vídeo. Aceito sugestões, pois como podem perceber, a garota que vos escreve não está acostumada a ficar frente as câmeras. Ahhh...tenho que dizer que assisti um monte de vídeos e uma coisa to aprendendo... "o que não devo fazer no meu"...kkkkk. Tem gente que faz uns videos bizarros..."Meo Deos!!". Enquanto o meu não fica pronto, aqui vai um outro de uma au pair da Alemanha que achei simples e objetivo.