quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tipo au pair + in Brazil

 Novidades *-*

Então, eu estava trabalhando como assistente de vendas juridicas onshore e offshore, que por sinal eu estava amando. Mas, na semana passada apareceu uma oportunidade pra trabalhar como babá, cuidando de gêmios, eles tem 1ano e 3meses. Então, eu nao estava muito animada no começo, mas começei a pensar mais sobre a ideia e começei a olhar alguns pontos positivos que iriam trazer-me bons beneficios como futura au pair.
   Resolvi aceitar a proposta e começarei amanha. Por que aceitei? Porque eu quero obter mais experiencia com kids, e eu nunca vivi fora da casa dos meus pais.. então, quero ver aqui no Brasil como será essa experiencia, e tenho certeza que isso irá me ajudar muito quando eu já estiver nos Estados Unidos vivendo com uma host family. Irei trabalhar de segunda à sexta, dormindo no emprego e só volto pra casa nos finais de semana, e nao trabalharei nos feriados. Não vou ganhar mais do que eu estava ganhando como assistende de vendas, o salário é de $1000,00 o que tambem da para continuar fazendo o que eu planejo e juntar grana para outras coisas relacionado ao programa.

  Amanhã será o meu primeiro dia, estou um pouco nervosa.. mas, tenho certeza que Deus esta comigo e que tudo vai se sair muito bem.

Não sei se vou conseguir postar durante a semana.. mas, se eu tiver um tempinho eu voltarei aqui durante a semana para dizer como esta sendo os primeiros dias, a rotina, a vivencia com a family e se der eu postarei algumas fotos com as kids.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.