sábado, 11 de agosto de 2012

Medo e ansiedade


Oi gente! Tudo bem?

Espero que sim, porque a minha tranquilidade está começando a acabar. O ano está passando muito rápido e parece que está semana está acontecendo tudo de uma vez. Já estou me distanciando da zona de conforto, mesmo estando aqui no Brasil ainda. O assunto é minha entrevista. Tô ansiosa galera, não paro de pensar nisso e daí penso, ahhh...mas e se eu não passar?? Ahhh...mas se eu passar?? Daí vem o vídeo...depois vem as famílias conversando comigo em inglês...será que estou preparada?? E a grana que me programei de juntar?? Será que vou conseguir? Não que eu nao vá juntar, mas aparece médico, exames, documentos, inscrição, aulas de direção particulares.
 Resumindo todo este drama...estou com medo dessa entrevista.

Torçam por mim, porque se tudo der certo, novembro estarei online *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.