sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Onde gostaria de viver por 12 meses!

Alguns lugares que eu adoraria viver nos Estados Unidos:

                        º Washington



                      º New York
                                       
                      º Las Vegas
                                     
                     º Chicago
                                       
E tambem tem algumas outras que eu não me importaria de ir.. mas, uma coisa que eu realmente nao quero, não tenho coragem e se DEUS QUISER eu nao vou, é para zona rural. Sou uma pessoa muito agitada, e alem de ir para aprimorar o meu inglês e trabalhar.. eu tambem qro ter diversão nos meus momentos offs, então, roça nao dahhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.