quinta-feira, 6 de setembro de 2012

About CNH



Oiie,

 Então na semana passada eu pesquisei e pesquisei para encontrar uma auto escola boa e barata.. mas, eu percebi que encontrar uma barata estava se tornando cada vez mais difícil. Putz velho, eu não sabia que era tão caro para obter uma CNH.. mas enfim, eu preciso aprender dirigir e preciso ter uma CNH para poder tirar a Pid (falarei sobre a Pid futuramente).

 Consegui encontrar uma boa auto escola e graças a Deus no dia em que estava ligando para obter informações sobre valores e como todo funciona, o dono da auto escola que me atendeu =). Por que a carinha de felicidade? Ahh, Deus  tocou no coração do homem e o abençoado não me cobrou a taxa de inscrição, que é exatamente $100,00. Ahh Bah, isso todo por $100,00?? Aham.. aham.. kra, sem noção essa vida de futura au pair e ainda desempregada.. hahaha.. $100,00 faz toda diferença na minha vida hahaha  ..  Thanks God for Your help *-* .

Fui quinta-feira na auto escola e fiz a matrícula hehehehehehehehehe.. até que enfimmmm, aleluas, glórias a Deus huahuahuhauhauhua.. peguei o boleto e fui ao banco Bradesco para pagar a bendita taxa do Duda $193,00.. e lá se foi mais dindim.. e daí começa mais e mais gastos que eu tenho plena certeza que será assim até o meu ultimo momento aqui no Brasil antes do embarque.

Mas sinceramente, são os gastos mais bem colocados da minha vida e graças a Deus estou muito feliz porque Ele esta dando condições a mim e a minha mami’s linda, maravilhosa, perfeita, amada, melhor amiga, irmã e enfim.. a minha tudo ABAIXO de Deus. Paguei a taxa e voltei até a auto escola para entregar o comprovante de pagamento e para pegar o material didático (pensei que fosse O material), então a menina me entregou um livrinho pequeno e nada mais.. hahaha.. e a minha cara de tipo: Isso que é o material didático?? Hahaha.. okay, okya.. fui para o ponto esperar o busu.. e lá vem ele.. entro, sento e abro o pequeno livrinho ridículo.. e a minha cara de (PQP, que tanta merda é essa de placa? Cristo Senhor.. como que eu vou decocar isso todo?? Meu Deus do céus.. eu vou ser reprovada.. KCT, não to acreditando) hahahaha .. então, fechei o livrinho na mesma hora e decidi não sofrer antecipadamente.

Segunda-feira tenho que voltar na auto escola para pegar o papel ou sei lá o que, que eu não entendi muito bem o que é ainda... para ir ao Detran tirar as digitais, e saber quando e qual é a clinica médica que eles pediram para eu ir. E lá na clinica vou morrer em mais dindimm $134,00.. ai ai hahaha.

Enfim gente... é isso que tem pra hoje.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.