terça-feira, 11 de setembro de 2012

Consegui o emprego na creche



Oi,

Hoje meu dia foi corrido, um pouco chato e super cansativo. Saí de casa cedo hoje para procurar emprego, pq bancar gastos de futura au pair sem esta trabalhando não rola.

 Então, peguei o busu, fui pro centro da cidade.. cheguei lá fui no balcão de empregos e não tinha absolutamente nada de interessante.. apenas uma vaguinha pra secretária que fale inglês.
Fiquei animada quando vi a vaga. Mas quando fui me informar do salário.. puts.. que mendigaçãoo mano, e ainda era para trabalhar de 09:00 às 19:00hrs. Euzinha: OQUE?? TA DE SACANAGEM NÉ?? Vazeiiiii!!
Pensei: Puts.. vim aqui no centro atoa, ninguém merece. Mas, então uma luz surgiu e eu liguei para a creche que eu havia comentado no post anterior. Mas, liguei apenas para saber como eu faria para trabalhar voluntáriamente lá e tals.

Falei com a recepcionista  e perguntei se eles aceitariam alguém para trabalhar voluntáriamente, expliquei que eu vou fazer intercambio e que esse intercambio, pedi no mínimo 200hs com kids e blaus.. disse que eu até tenho experiência com kids.. mas, achava interessante enquanto ainda estou “atoa” pegar mais horas e melhorar meu application.e a cabrunca não sabia me informar nada. Ela nem sabia oq era intercambio.
Resumindo: A cabrunca não sabia nem o que era intercambio.

Okay, tem alguém com quem eu possa conversar e pedir informações à respeito e explicar o que eu estou procurando?? Perguntei. Ela disse: Okay, vou chamar o direto.
Alô, com quem falo? Disso o diretor. E ae lá vai eu novamente explicar todo de novo.. e ele me enchendo de perguntas. Eu já estava pensando: Mano, se ele falar que não aceita ou sei lá oq.. eu juro que vou dar uma voadora nele por telefone mesmo.

Buuut.. para a minha ALEGRIA ele disse: Olha, estamos precisando de alguém para trabalhar conosco e tals.. e seria praticamente oq você busca como experiência. Voce estaria interessada? Opaaaaaaaaaa... comecei desde já agradecendo a Deus.. ai Jesus.. nem acredito.. acho que consegui.
Então, eu disse: Olha, eu estou aqui pertinho da creche.. quer que eu dê uma chegadinha ae pra gente conversar? Ele disse: Sim, sim. Aparece aqui.. pq qualquer coisa já te admito hoje mesmo e mando você ir fazer o exame de admissão.

Cara, eu pireiii.. sai igual uma louca varrida e parei lá na creche. Detalhe, nem com roupa adquada eu estava... tava com um vestidinho, um colete jeans e uma sapatinha.. hahaha.. mas lá estava euziita aqui.

É isso que tem pra hoje.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.