sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Falando sobre application

Uma das partes mais importante em todo o processo para se tornar uma au pair, é o Application. O application é o cartão de visita para a host family.

É composta pela carta que precisamos escrever e o video application.
Quando recebi o link para começar a preencher o application, parecia tudo mil maravilhas. Até realmente começar a preencher. E como começar? Dunno!!

        º Carta Para Host Family

Preencher a cartinha, não é tarefa facil. Principalmente se o ingles não for tão bom. O google tradutor é bacana.. BUT nada de confiar, porque nem sempre esta correto. Por isso é importante pelo menos ter o inglês básicãoo para saber o que esta certo e errado.

      º Video Application

O video parece ser super facil, mas é uma ilusãoo do inferno... hahaha... porque é HIPER dificil. Até agora não fiz o meu e nem estou com paciencia para faze-lo. Por isso vou deixar para fazer no mês em que eu for entregar meu application. Meu amigo é webdesing e vou perdir um help a ele. Até porque ele tambem fala inglês e vai poder me ajudar e dar umas dicas legais.
Eu acho a carta e o video a parte mais dificil do application. O resto eu considero facil.. então, boa sorte para quem esta nesse momento de preencher o application.

É isso que tem pra hoje.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.