sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Teste de inglês Cultural Care


   Bem algumas vezes eu fico literalmente nervosa em relação ao teste de inglês. Porque meu ingles não é tão massa (BOM) hahaha.

Mas, eu já tive longas expêriencia com o meu english.

Já namorei um americano por quase 2 anos e ele nem arranhava português.. então eu tinha que me esforçar o maximo para que pudesse-mos ter uma boa comunicação. E eu acho que deu certo, porque ficamos um bom tempo “juntinhu” =) .

Tenho dois amigos americanos que sempre mantenho contato. Um deles é o Kevin, ficou na minha casa por 12 dias e tambem não falava nadiiinha em português. Então, mais uma vez eu me virei, rebolei e deu certo. A gente se divertiu, caimos na gargalhada as vezes e (...) hahaha.

O outro amigo é o Eddie, veio para o Brasil com as kids dele e de boooa.. graças a Deus eu e as crianças nos divertimos pakaaaaas. Amo aquelas crianças.. super fofos.. (Mack and Eddie, love you guy’).
Então resumindo: Meu english não é 1000, mas também não é 0,0. Porém eu fico super assustada as vezes com meda da entrevista. Eu já li em alguns blog’s e algumas girls me dizeram que é beleza.. que já viu au pair passando com o inglês basicãooo.. mas, eu não quero ir pros States com o basicãoo.. quero pelo menos entender e ser entendida.

Acho que a semana que passamos nos Workshop in New York (pelo menos quem vai pela Cultural Care), é super interessante e importante. Então, quero pelo menos entender metade do que é dito lá. Ahh, e tambem vai ter meninas de tdas as partes do mundo.. e sinceramente, eu quero fazer uma boa mistura.. quero muito treinar o meu inglês lá. É mega bom ficar com as brazucas, dar risadas, entender as piadas.. mas, no workshop in NYC, eu quero me esforçar muito.. pq quero chegar com um inglês maneirinho na minha Family.

Buuuut até lá eu venho treinando muito o meu ingles com alguns amigos, nos cursiinhos online que tem de MONTÃO pela net, seriados, musicas.. e por ae vai. Acho super válido qualquer coisa que possa ajudar nessas horas.

E como eu pretendo dar entrada no meu processo no começo do ano (janeiro/fevereiro) “por favor Deus me ouça”, eu não tenho muito tempo a perder. Pra confessar, eu estou até um pouquinho relaxada.. mas tambem não é só culpa minha.. pq a net aqui de casa ultimamente não tem colaborado muito. Mas, mesmo assim continuo nos seriados.

Eu estava dando umas pesquisadas nos blog’s das meninas que já fizeram o teste de inglês pela CC, e se voce realmente tiver pelo menos o básico do inglês vai passar.. pq é facil. Mas, eu sempre penso uma coisa: CADA CASO É UM CASO.

Vou colocar abaixo as perguntas que eu mais encontrei nos blog’s das meninas.

Qual seu nome?
Qual sua idade?
O que você faz da vida? Voce trabalha? Estuda?
Por que quer ser au pair?
Fale sobre a sua experiência com kids.
Fale sobre quais atividades voce gosta de fazer com crianças.
O que você espera da sua host family?
Você é paciente? Calmo?
Você consideraria morar com um casal homosexual?
Descreva uma situação de emergência nos Estados Unidos, exemplo, se a casa do seu vizinho estivesse pegando fogo.
O que você espera fazer nos Estados Unidos?
Se não der certo o seu plano de viajar ou estudar, o que faria?
Se a sua host family pedisse para voce fazer uma comida típica do Brasil, o que faria? E como prepararia essa comida?
Descreva uma qualidade e um defeito seu.
Por que você acredita que será uma boa au pair?
Você acredita que “homesickness” poderá te atrapalhar?
Qual a ocupação dos seus pais?
Descreva sua família.
Como é seu relacionamento com sua família?


Espero ter ajudado com esse post.
    É o que tem pra hoje.

     Beijos,
Barbie =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.