quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia de cãoo



Oiie,

Então, acabei de chegar da rua e sinceramente estou de saco cheio hoje e com uma puta preguiça nos lombos.. hehehe. Hoje foi o dia de ir na auto escola para pegar o papel para ir no Detran tirar as digitais, fotos e saber para qual clinica eles me enviarão.

Saí de casa cedo, andei igual burro de carga pra ir para outro ponto pegar o busão vazio.. e consegui. Até ai okay.. lá vai eu.. ouvindo musica e lendo um blog legal de uma ex au pair. Cheguei no centro da cidade depois de um transito horrível (Rio de Janeiro), amo amo essa cidade, mas tem um puta transito.
 Acabo de descer do busão, eu lembro: Hmmmm, esqueci minha identidade.. Ah, mas minha mãe esta com a minha identidade e CPF, e eu estou pertinho do trabalho dela.. obaaaaaaaaa, vou ligar pra mami’s e ir pegar meus documentos com ela.

Mãe, ta podendo falar? Perguntou essa pessoa aqui.
 Sim, mas tem que ser rapidinho. Ta tuudo bem? Mami’s fala.
Ta sim. Oh, vou passar ae no seu trabalho pra pegar minha identidade e CPF. A lindinha aqui falou.
Ihhhhh Bah, ontem eu tirei da minha bolsa e guardei. Ta em casa. Mami’s disse.
Ahh, ta de sacanagem né mãe? Para de brincadeira, pq ta um calor da porra e eu já estou no centro.. prontinha para ir na auto escola e  em seguida no Detran. Porem eu preciso dos documentos. Disse eu!
Ah filha, sinto muito.. mas, não esta aqui. Ta em ksa msm. Mami’s disse.

Desliguei o cell e pensei: Cara, já ta começando o meu dia de cão né?? Ninguem merece ter que pegar o busu novamente, ir em ksa e depois voltar aqui no centro novamente, ir na auto escola, em seguida ir no Detran e ainda ter que ir no banco.

Okay, okay... ah, eu acho que vou logo lá na auto escola antes de ir em ksa, assim quando eu voltar para o centro, eu já vou direto pro Detran. Foi isso que eu pensei.. mas, não foi isso que eu fiz.. pq? PREGUIÇAA foi maior.

Vai euzinha pro ponto de bus.. graças a Deus que assim que eu estava chegando no ponto, tinha um bus parado e vaziooo.. Ohhh glórias.. hehehe. Em 10 minutinhos estava em ksa, peguei os documentos e voltei pro centro. Cheguei na auto escola e graças a Deus (pensando eu), saio daqui passo no banco, que é caminho e vou direto pro Detran.

É o que tem hj.

Bjs;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.