sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vacinas



Eu estava um pouco preocupada sobre as vacinas que são exigidas pela Cultural Care, mas até então eu não sabia que a unica coisa que realmente é obrigatório é o teste de tuberculose. Porem, é bom esta com o cartão de vacinação em dia.

Na próxima semana eu vou começar a ver tudo isso. Minha mae tem uma amiga que trabalha no posto de saúde, vou ver se ela consegue me auxiliar nisso. Porque eu perdi o meu cartão de vacinação e agora sinceramente nao sei o que fazer. A menina da Cultural Care disse que é so ir no postinho  e eles iram me auxiliar e dizer quais eu terei de tomar, de acordo com a idade.

Bem que poderia ser tudo gotiinha. hahaha

PS: ODEIO AGULHADAS!!!

É isso que tem pra hoje.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.